Isabella de Roldão antecipa cumprimento ao futuro presidente do TJPE

Foto: Edson Holanda/PCR

A prefeita em exercício do Recife, Isabela de Roldão (PDT), esteve, nesta quinta-feira (4),  no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), para antecipar os cumprimentos ao futuro presidente, desembargador Ricardo Paes Barreto, e demais integrantes da nova mesa diretora do período 2024/2026. A pedetista assumiu o cargo interinamente, enquanto o prefeito João Campos (PSB) passa dez dias de férias.

“Acredito que o Tribunal estará em boas mãos pelo próximo biênio. Tenho certeza que você, doutor Ricardo, cumprirá esse papel com maestria”, afirma a prefeita. Isabella esteve acompanhada por Pedro Pontes, procurador-geral do Recife. Ambos foram recebidos pelos desembargadores Fausto Campos (1º vice-presidente); Eduardo Sertório (2º vice-presidente); e pelo desembargador Francisco Bandeira de Mello, corregedor-geral da Justiça.

Para Ricardo Paes Barreto, o Recife ganha muito em ter Isabella como a primeira mulher a ocupar o cargo de Prefeita na história da nossa cidade. “Assim como na carreira da magistratura, é sempre mais difícil para a mulher ocupar esses espaços por conta de todas as suas jornadas. Por isso, Isabella, reconheço o seu trabalho nesse local tão importante que é a Prefeitura do Recife”, finaliza o presidente do TJPE.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade