Ipojuca está na final do Prêmio Sebrae com dois projetos

Foto: Divulgação

O município de Ipojuca é finalista no 12° Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora com dois projetos desenvolvidos pela Prefeitura  a área de qualificação profissional e estímulo ao empreendedorismo. O município concorre com a Agência de Oportunidades, Resultados e Aprendizagem (Agora Ipojuca), na categoria Inclusão Produtiva, e o projeto de Empreendedorismo na Escola.

A gestão municipal aguarda o resultado final da escolha das cidades vencedoras em 1°, 2° e 3° lugares em cada uma das categorias. A cerimônia de premiação acontece será em abril, durante o encerramento da etapa estadual.

“São projetos que muito nos orgulham, pois, por orientação da prefeita Célia Sales, estamos garantindo aos ipojucanos beneficiados com esses projetos a possibilidade de um futuro melhor. Só através do Agora Ipojuca já foram milhares de pessoas contempladas com a realização de cursos e capacitações, de orientação profissional e de intermédio e encaminhamento para vagas de emprego”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico do Ipojuca, Puran Medeiros.

Empreendedorismo na escola é uma realização com pouco mais de um ano e que leva para as escolas do município noções de empreendedorismo, tanto para os estudantes como cursos e capacitações para a comunidade escolar, envolvendo os pais e professores.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade