Coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral do PT, o senador Humberto Costa deixou claro, nesta segunda-feira (15), que todo o debate que vem sendo feito pelo diretório do partido no Recife, sobre indicação do candidato a vice-prefeito, não vai definir os rumos. Ele garante que tudo será decidido entre o presidente Lula e o prefeito João Campos (PSB) e espera que acelerem a conversa.
“A conversa vai passar pelo presidente Lula e o prefeito João Campos. O ritmo vai depender disso. Tem cidades que são prioridade para o PT, mas o Rio de Janeiro e Recife serão tratadas diretamente com Lula. A expectativa é que o presidente e João Campos acelerem”, disse Humberto.
Na semana passada, o dirigente municipal, Cirilo Mota, disse que, até o dia 27 de abril, o PT vai escolher entre o deputado federal Carlos Veras e Mozart Sales, ou mesmo retirar os dois nomes para garantir a vaga na chapa do prefeito João Campos
(PSB). Questionado sobre o poder de decisão do diretório municipal, Humberto Costa foi sucinto na resposta: “Bom…”. Em seguida, encerrou a entrevista.
2 comentários
Tão vendo que o prefeito João não está louco, e preciso dizer ou falar que o prefeito está ganho sem vice,
Esperamos que o PSB com ou sem os canidatos do PT ajudem o municipio do Paulista. Tragam médicos e remédios pra o povão pois o município não tem farmacia nem marcação de consultas com oculistas nem está fazendo ultrasonografia. Estou esperando ha quase 3 meses um exame de vista.