Humberto e Carlos Veras prestigiam ato de Yves Ribeiro em Paulista

Foto: Divulgação

O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, oficializou sua entrada no PT em ato com a militância política ocorrido neste sábado (16). O evento contou com a presença de lideranças dos partidos que compõem a federação Brasil da Esperança, formada pelo PT, PCdoB e PV, como o senador Humberto Costa, o deputado federal Carlos Veras, o prefeito de Itapissuma Zé de Irmã Têca, o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, entre outros.

Yves Ribeiro afirmou que sua trajetória política e de vida é semelhante à do presidente Lula, pois ambos foram operários de fábrica e sempre militaram nas causas populares. “Tanto eu como Lula sempre trabalhamos ouvindo o povo e lutando em favor dos menos favorecidos”, disse.

Humberto Costa deu as boas vindas ao novo filiado afirmando que ele é um exemplo de liderança política a ser seguido e que realizará ainda mais. “Se Yves já fez muito por Paulista até agora, imagine o que vai fazer estando ao lado do presidente Lula e de todos esses companheiros da nossa federação“, afirmou o senador.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade