Governadora Raquel Lyra passará três dias fazendo entregas no Agreste e Sertão

Foto: Janaína Pepe/SECOM

A governadora Raquel Lyra (PSDB) volta ao interior de Pernambuco, a partir desta terça-feira (19), para realizar entregas e vistorias de obras. Os compromissos estão marcados em cidades do Agreste e Sertão até a próxima quinta-feira.

A primeira parada será em Águas Belas, onde acompanhará as obras da PE-300. Em uma ação que faz parte do Programa Juntos pela Educação, Raquel Lyra também entrega a quadra poliesportiva da Escola Indígena Fulni-ô. O Governo de Pernambuco prevê a cobertura e construção de mais de 300 quadras poliesportivas até 2026.

À tarde, no município de Bom Conselho, será a entrega da segunda quadra poliesportiva do dia, na Escola Mestra Beatriz. No mesmo local, ocorrerá um evento onde a governadora entregará títulos de propriedade de terra por meio do Instituto de Terras e Reforma Agrária (Iterpe).

A agenda do dia se encerra em Garanhuns, onde o Governo de Pernambuco inaugura as quadras poliesportivas das escolas estaduais São Cristóvão e Senador Aderbal Jurema. 

Na quarta-feira (20) e quinta-feira (21), estão previstos ainda compromissos no Sertão do Pajeú, Sertão do Moxotó e Agreste Central. 

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade