Gilson Machado: “Temos um time que ama Pernambuco e preza o conservadorismo”

Pré-candidato a prefeito do Recife, o ex-ministro Gilson Machado se diz empolgado com a nova missão de presidir o PL municipal. Ele ressalta que o novo comando será formado por pessoas que prezam o conservadorismo. A posse está marcada para o dia 6, em Brasília, com as presenças do ex-presidente da República Jair Bolsonaro, e do dirigente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto.

Além de Gilson, a direção do PL recifense terá o deputado estadual Renato Antunes na vice-presidência, o ex-ministro do Turismo, Carlos Brito, o deputado estadual, Alberto Feitosa e o cientista político André Correa.

“A missão de assumir a presidência municipal do PL reflete o nosso zelo pelas bandeiras e projetos que sempre acreditamos, antes de tudo, sobre o comando do presidente Bolsonaro. Temos um time de quem ama Pernambuco e preza pelo conservadorismo e trabalho honesto. Seguimos em harmonia com o PL estadual, com Anderson Ferreira e a nível nacional, no comando do amigo Valdemar Costa Neto e do presidente Bolsonaro. Vem muito trabalho pela frente”, ressaltou Gilson Machado.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade