Gilson Machado defende ocupação de áreas do Recife que têm baixa densidade populacional

Foto: Divulgação

Falando diante de representantes do setor da habitação, o candidato a prefeito Gilson Machado (PL) disse ser possível priorizar a ocupação de áreas do Recife, que atualmente têm pouca densidade populacional, mas onde há infraestrutura e equipamentos que favorecem projetos habitacionais. O liberal apresentou suas propostas durante sabatina promovida pelo Secovipe e se comprometeu em investir na urbanização da Capital.

Ele colocou que a “favelização da cidade” compromete a infraestrutura e a qualidade de vida dos recifenses. E ressaltou a necessidade urgente de reverter esse quadro, promovendo uma melhor distribuição populacional e o acesso a serviços públicos.

Gilson salientou a necessidade de a gestão municipal realizar obras estruturadoras de contenção e prevenção de deslizamentos em todas as áreas de risco. Na sabatina, o candidato a prefeito prometeu “substituir as lonas pretas que atualmente amedrontam os moradores, garantindo que, com uma gestão séria e de qualidade, essas obras sairão do papel, salvando vidas”.

Além de incentivar a construção de moradias, Gilson anunciou a abertura de uma linha de crédito para o programa “Minha Casa Melhor”, que será voltado para reformas e melhorias em residências em situação de risco ou insalubridade.

Segundo o liberal, o programa incluirá intervenções nas instalações sanitárias, estruturais, elétricas e hidráulicas, melhorando a qualidade de vida e devolvendo dignidade àqueles que mais necessitam.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade