Frota da Polícia Civil de Pernambuco será renovada com 284 viaturas

Foto: Hesíodo Goes/Secom

 

A governadora Raquel Lyra anunciou, nesta sexta-feira (10), que a Polícia Civil de Pernambuco terá mais 284 viaturas para reforçar o sistema de segurança. Os primeiros 44 veículos caracterizados foram entregues hoje, outros 40 serão chegam nos próximos dias e mais 200 descaracterizados também ficarão à disposição para o trabalho investigativo em todo o Estado. O ato de entrega fez parte do programa Juntos pela Segurança.

“Essa entrega é parte de um investimento do Juntos pela Segurança, que a gente tem feito para que a gente possa devolver às pessoas o direito de ir e vir. Fomos atrás de recursos e garantimos R$ 1 bilhão para investimentos em viaturas, sistemas de inteligência, compra de equipamentos e armamentos, além da realização de concursos. Tudo isso para que a gente possa fazer com que os trabalhadores da segurança pública cumpram efetivamente o seu papel, tendo segurança dos equipamentos que eles têm, permitindo chegar na ponta nas investigações, no trabalho ostensivo ou no salvamento de vidas”, destacou a governadora Raquel Lyra.

“Esse ato de hoje simboliza essa renovação, que no total será de 284 viaturas para a Polícia Civil, possibilitando que os policiais trabalhem com carros novos, melhorando a qualidade do serviço prestado à população”, frisou o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade