Flávio Gadelha se filia ao PSB para disputar a reeleição em Abreu e Lima

O PSB terá mais um prefeito disputando a reeleição, neste ano, com a filiação de Flávio Gadelha, do município de Abreu e LimaEle foi eleito para terceiro mandato, em 2020, pelo PSL, que deixou de existir após a fusão com o DEM. Gadelha aceitou o convite dos socialistas para disputar a reeleição. A assinatura da ficha aconteceu na noite desta segunda-feira (18), na sede do PSB, com as presenças do presidente do  PSB, deputado Sileno Guedes, e do prefeito do Recife, João Campos.

Sileno lembrou do passado socialista de Flávio Gadelha. “Você conhece bem o PSB há muito tempo. Será uma construção para você, o PSB e, principalmente, para Abreu e Lima. O 40 vai se misturar entre o Recife e Abreu e Lima “, disse o dirigente.

João Campos deu as boas vindas e salientou a confiança na reeleição de Gadelha. “Receber Flávio hoje é muito importante. Meu pai teve convivência próxima com ele prefeito e eu estou feliz em reencontrá-lo. É uma eleição prioritária para o PSB porque fazemos política agregando. Não tenha dúvida de que terá apoio de todo o partido e eu estou à disposição para troca de experiências”, assegurou o prefeito do Recife.

Flávio Gadelha disse ser uma satisfação esse caminho de volta.  “Temos uma gestão bem avaliada, 10 vereadores e vamos fazer 13 nas eleições deste ano. O 40 será protagonista no Recife, em Abreu e Lima e mais na frente no Governo do Estado”, falou

VEREADOR

Também nesta noite, o vereador Eriberto Rafael trocou o PP pelo PSB para tentar renovar o mandato no Recife. A ficha é abonada por João Campos e Sileno Guedes. Com o novo filiado, a bancada socialista chega a 14 parlamentares e deve alcançar 18 com as próximas aquisições na Câmara Municipal.

Mãe de Eriberto Rafael, a prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros aproveitou a ocasião para avisar que também se filiará a sigla socialista. Irá se juntar ao marido, deputado federal Eriberto Medeiros e ao outro filho, deputado estadual, Eriberto Filho. Mariana está no segundo mandato no Executivo.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade