Filiação da prefeita Sandra Paes reúne políticos de partidos da oposição e aliados do Governo

Foto: Divulgação

A assinatura de filiação ao Republicanos da prefeita de Canhotinho, Sandra Paes, foi mais que a chegada de uma gestora que vai disputar a reeleição neste ano. O ato político da esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto (PSDB), reuniu políticos de partidos que fazem oposição e aliados da governadora Raquel Lyra (PSDB), neste domingo (10). Entre os quais o presidente estadual do PSB, deputado estadual Sileno Guedes, o federal Pedro Campos (PSB), que é irmão do prefeito do Recife, João Campos (PSB); o vice-líder do Governo na Alepe, deputado Joãozinho Tenório (PRD), é parlamentares do PP.

A ficha de filiação foi abonada pelo ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, e o dirigente estadual do Republicanos, Samuel Andrade. A data foi escolhida justa porque 10 é o número da legenda. A chegada de Sandra ao partido foi combinada entre Álvaro Porto e Silvio depois que a relação entre o deputado e Raquel praticamente deixou de existir ao longo de 2023. Porto avisou que ninguém do seu grupo político disputará eleição para prefeito pelo PSDB.

“Nosso trabalho é voltado para os mais humildes. Canhotinho tem uma história de progresso. Sandra trabalha pelo povo de Canhotinho. Sandra Paes está preparada para continuar trabalhando para o povo de Canhotinho. Ela quer cuidar do povo e vem governando e melhorando a vida do povo. Hoje ela está se filiando ao Republicanos. Canhotinho é 10. Tenho certeza que, ao lado do ministro Costa Filho, Sandra vai fazer o melhor para a cidade”, discursou Álvaro Porto.

Sandra Paes confessou estar emocionada pelo convite feito pelo ministro e ressaltou o tamanho do evento realizado na sua cidade. “Nunca senti tanta emoção em um evento político. Um misto de choro, mas de alegria profunda. Tenho certeza que Canhotinho nunca recebeu tantos deputados, tanta gente boa. Gratidão é a palavra que define a presença de todos vocês. Essa parceria está sendo selada,  tendo como base a confiança. Tenho Certeza Silvio, que você honrará os votos de Canhotinho e você vai nos ajudar muito”, falou a prefeita.

Silvio Costa Filho ressaltou o perfil de Sandra Paes e prometeu investimentos para a cidade. “Uma mulher de valor, séria, respeitada, uma referência para todos nós. Sandra terá uma bonita votação aqui. Vamos destinar 4 milhões para investimentos importantes na área educacional. Não tenho dúvidas que o presidente irá ajudar Canhotinho. Vamos andar em Canhotinho os quatro cantos  da cidade levando nosso projeto. Vamos trabalhar muito nos próximos anos. O povo quer saber de comida na mesa, de emprego, por isso precisamos trazer cada vez mais investimentos”, disse o ministro.

O presidente do Republicanos deu as boas vindas à prefeita e ressaltou a importância da continuidade do trabalho nos próximos quatro anos. “A manutenção de Sandra na prefeitura de Canhotinho é um reconhecimento a boa gestão que ela vem fazendo. A família do Republicanos está em festa e orgulhosa de ter, a partir de hoje, uma mulher de brio como Sandra Paes em seu quadro de filiados” disse Samuel Andrade.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade