Festa de Santo Amaro começa sábado no Jaboatão e Padre Fábio de Melo fará a abertura

Foto: Divulgação

No próximo sábado (6), terá início a 426ª Festa do Glorioso Santo Amaro, em Jaboatão Centro. Ao longo de dez dias, serão celebradas missas, novenas e procissões. Uma das grandes atrações deste ano é o Padre Fábio de Melo, que fará uma apresentação durante a abertura no palco montado em frente à Matriz de Santo Amaro. O tema deste ano é “Coração ardente, pés a caminho”.

No dia 15, o encerramento será com a missa campal na Matriz de Santo Amaro e a procissão que percorrerá as principais vias do bairro. A programação contará com shows do Padre João Carlos, Dudu do Acordeon e os convidados Almir Rouche e Nádia Maia; Padre Damião Silva, Banda Praeira, DJ Roony, Banda Sanfonada, entre outras atrações. As apresentações artísticas começam logo após as missas campais.

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, destacou a importância de reverenciar a tradicional festa do Glorioso Santo Amaro. “Esse é um período para renovar a fé e reunir os fiéis de várias paróquias do município. A gestão municipal sempre apoia esse evento religioso, que tem uma grande relevância para as comunidades católicas”, falou.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade