Federação PT/PCdoB/PV faz aliança às cegas em Camaragibe para 2024

Foto : Divulgação

A prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz (Republicanos), ainda não definiu quem será o candidato a sua sucessão, mas já tem a garantia de apoio da federação PT/PCdoB/PV a quem ela indicar, nas eleições municipais do próximo ano. Lideranças das três legendas se reuniram, nesta quinta-feira (16) e acertaram a aliança às cegas. Participaram do encontro o deputado estadual João de Nadegi, representante do PV, e os presidentes municipais do PT, Professora Karla Pereira, e do PCdoB, Anderson Rangel.

No momento, três nomes disputam a preferência de Drª Nadegi: o secretário de Saúde, Antônio Amato (SD), o secretário de Articulação Política, Bosco Silva (MDB), e o secretário de Governo, Diego Cabral (Republicano). Com a garantia dada pela federação, a aliança liderada pela prefeita de Camaragibe já conta com seis partidos.

“Cada partido ouviu sua base e tomamos uma decisão importante na federação, que nos coloca no caminho do desenvolvimento e respeito à coisa pública, representados pela atual gestão. Agora é seguir o diálogo interno sobre o projeto de cidade que vamos defender. Só depois trataremos de nomes. A líder do processo é a prefeita, que conduzirá a sua sucessão”, pontuou João de Nadegi.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade