Foto: Reprodução
A possibilidade de ser criada uma federação entre o PSB e o Cidadania ganhou mais um capítulo, nesta quarta-feira (2). Presidente nacional da sigla socialista, o prefeito João Campos se reuniu com o dirigente Comte Bittencourt, em Brasília, para tratar do assunto. Campos publicou nas redes sociais seu otimismo quanto à junção partidária visando às eleições de 2026. O Cidadania ainda está federado com o PSDB, mas já anunciou a separação.
“Tive a satisfação de me reunir hoje, em Brasília, com Comte Bittencourt, presidente nacional do Cidadania, para nossa primeira conversa após a decisão unânime da Executiva Nacional do seu partido de abrir caminho para uma construção conjunta com o PSB”, relatou João Campos.
De acordo com ele, “esse diálogo marca mais um passo importante na consolidação de uma frente democrática ampla, capaz de agregar ideias, respeitar diferenças e apontar soluções reais para os desafios do nosso país”.
“Seguiremos somando esforços, construindo convergências e mantendo sempre aberta a porta do entendimento. É assim que acredito que podemos oferecer um futuro melhor para o Brasil”, acrescentou João Campos.
2 comentários
Me chamo Odemario Pinheiro de Lira. Sou natural do Recife-PE. Vejo a candidatura de João Campos para uma possível possibilidade para o Palácio, como uma vergonha. Desde Miguel Arraes, passando para Eduardo Campos e com a transição por mais dois mandatos para Paulo Câmara, houve uma estagnação em todos os setores. Não devemos permitir que esse prefeitozinho, com seus discursos copiados do (Eduardo Campos), venha tentar convencer os eleitores iletrados, vindo permitir que o mesmo, que nem deu conta de uma prefeitura, dispute um cargo tão sério. Reitero!
Me chamo Odemario Pinheiro de Lira. Sou natural do Recife-PE. Reiterando meu comentário anterior, o Prefeito do Recife, João Campos, vem nos fazendo vergonha em seus respectivos complrtamentos. Haja visto seu comportamento no carnaval, agindo como um verdadeiro moleque, sem o mínimo de postura. Os escândalos dos aditivos, que no meu entender, faz vergonha. Um prefeito roubando, deixando as Ruas, Praças e Avenidas, sujas, aliás, podres. Quem não tem competência de administrar uma cidade(capital), como vai saber governar nosso Pernambuco? Essa família Campos, é um péssimo exemplo e descaso, para nosso Estado. Acordem, eleitores!