Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Expectativa em Vitoria para chegada de Bolsonaro. Mas tem que seja contra a homenagem

O município de Vitória de Santo Antão vive a expectativa para a chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), onde receberá o Título de Cidadão, nesta segunda-feira (24). O trio elétrico está na Praça 3 de Agosto e será nele que o liberal receberá a comenda, já que não haveria espaço na Câmara Municipal. Os apoiadores de Bolsonaro estão sendo animados com palavras de ordem, de que o ex-presidente voltará ao cargo em 2026 e com gritos de “Lula ladrão”.

França Nascimento não estava sabendo da homenagem, mas concorda. “A situação do Brasil está ruim com Lula. Bolsonaro queria consertar, mas não deixaram”, disse a dona de casa. A odontóloga Rosângela Lorena prefere acompanhar de longe o evento político, porém também concorda com o Título de Cidadão concedido ao ex-presidente. “Vivemos numa democracia. Já teve homenagem para Lula, e agora é para Bolsonaro”, assinalou.

Mas nem todos concordam com a proposta do vereador Marcos da Prestação (PL) e que foi aprovado por ampla maioria na Câmara de Vitória. “Acredito que uma pessoa deveria receber Título de Cidadão por ter feito alguma coisa pelo município e Bolsonaro não fez nada para merecer”, comentou o representante comercial Rafael Pereira.

Para Vanja Bezerra, esse título não deveria ser aprovado. “Acho uma pouca vergonha. Um cara que está prestes a ser preso receber uma homenagem desse? Sou totalmente contra”, disparou.

No segundo turno das eleições presidenciais de 2022, o presidente Lula (PT) recebeu 47.793 votos (58,86%), em Vitória de Santo Antão. Jair Bolsonaro obteve 33.410 (41,14%).

Você pode gostar:

1 comentários

Um comentário

  1. O processo de proposta desses títulos de cidadão dificilmente resulta em negativa e a contribuição para o município geralmente não é o relevante. No geral é uma vergonha e motivo de gasto inútil para vereador auferir algum ganho.

    Duvido que seja verdade que o evento foi transferido para a praça porque não haveria espaço dentro da Câmara Municipal. O motivo é transformar um ato vergonhoso num evento político eleitoreiro como o que resultou na proposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade