Ex-prefeito de Limoeiro Joãozinho se filia ao Solidariedade para disputar prefeitura

Foto: Lucas Tiné/Divulgação

O ex-prefeito de Limoeiro, João Luís, mais conhecido como Joãozinho, se filiou, na noite dessa sexta-feira (24), em ato na Câmara Municipal, ao Solidariedade, com aval da vice-presidente nacional do partido, Marília Arraes. Ele assumiu o compromisso de reunir todas as forças de oposição no município na construção de um palanque único para enfrentar o prefeito Orlando Jorge (Podemos), que tentará a reeleição em 2024.

Limoeiro é uma cidade polo da geografia político-partidária do Agreste do Estado, com um colégio eleitoral de mais de 44 mil eleitores. Joãozinho é ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal e governou a cidade de 2016 a 2020. Toda a sua história partidária foi ligada ao PSB, mas agora decidiu acompanhar o projeto de Marília de expandir o Solidariedade no Estado.

“Eu sempre gostei de desafios. De começar do zero. De superar dificuldades. Nesse novo ciclo da luta política, quero ajudar na construção de um projeto que reúna identidade com a população mais necessitada. Foi assim que aprendi com os ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos. E Marília tem esse DNA de ser povo, independentemente de cargos. Primeiro, vamos juntar as pessoas. Debater e planejar um projeto que contemple o conjunto da população de Limoeiro. E lá na frente, no calendário eleitoral das convenções, a gente ver quem tem mais condições políticas de representar esse projeto”, disse Joãozinho.

“A chegada de Joãozinho ao Solidariedade é muito importante e traduz a força que o nosso projeto está ganhando em todo o estado. Estamos plantando sementes por Pernambuco inteiro e temos certeza de que a colheita será extremamente positiva”, destacou Marília Arraes.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade