Erick Lessa trata com Republicanos sobre candidatura a prefeito de Caruaru

O delegado Erick Lessa ainda está filiado ao PP, mas diz que está conversando com o Republicanos e União Brasil sobre sua candidatura a prefeito de Caruaru. Segundo ele, seu projeto ficou inviabilizado no PP, depois que foi anunciado o apoio ao prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB). Lessa falou novamente, nesta sexta-feira (1) na Capital do Agreste, com o ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, que é a principal liderança do Republicanos em Pernambuco.

O pré-candidato disse que não passa de especulação a informação de que se filiará à legenda de Silvio para ser vice do ex-prefeito José Queiroz (PDT). Nos bastidores do Republicanos, a possibilidade de Lessa ser candidato à Prefeitura, no momento, é de 80%. O prazo de filiação para quem será candidato nas eleições deste termina no dia 6 de abril.

“Tenho conversado com o União Brasil também, mas os acertos com o Republicanos estão mais próximos para minha candidatura a prefeito. Tenho uma ótima relação com o partido, inclusive me apoiou na outra eleição que disputei. Estou bem nas pesquisas e defendo que haja múltiplas candidaturas para levar a disputa ao segundo turno”, contou Erick Lessa.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade