Ensino infantil de Petrolina ganha a primeira escola em tempo integral

Foto: Divulgação

 

A primeira escola de ensino infantil que funcionará em tempo integral em Petrolina foi entregue, nessa segunda-feira (15), pelo prefeito Simão Durando (UB). A unidade custou R$ 4 milhões e tem capacidade para receber 188 alunos de até cinco anos de idade. A Escola Izanice Nascimento Santos Sol Posto está localizada no bairro Jardim Petrópolis.

“Esse equipamento garantirá a muitas famílias o acesso a um ensino de qualidade e um local de referência para acolhimento dos nossos pequenos. Representa a oportunidade de construir novas histórias por meio da educação e da independência de mães e pais que poderão trabalhar tranquilos sabendo que seus filhos estão bem cuidados. O Jardim Petrópolis está priorizado com educação de qualidade assim como todas as comunidades de Petrolina”, destacou o prefeito.

Petrolina conta com 130 unidades do Nova Semente e CMEI e é considerada referência no Nordeste no acolhimento e ensino de crianças de zero a cinco anos. De acordo com o prefeito Simão Durando, “obras como essa viabilizam a ampliação de vagas na rede municipal, garantindo mais comodidade e segurança para a comunidade escolar”.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade