Elias Gomes e Miguel Coelho se reúnem para trocar experiências

Foto: Divulgação

O partido União Brasil integra a base do prefeito Mano Medeiros (PL), em Jaboatão, mas o pré-candidato do PT, Elias Gomes, se reuniu ontem com o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, para trocar experiências. No Recife, o grupo Coelho entrou na base do prefeito João Campos (PSB) e o petista tenta atrair a sigla socialista para a sua aliança.

Evidentemente que, nos bastidores, a conversa deve ter girado em torno de algum apoio à candidatura de Gomes, de forma independente, até porque Miguel não tem controle sobre o União Brasil no Estado e no município.

“Esse encontro nos deu a oportunidade de trocar ideias sobre os desafios da gestão pública. E, principalmente, quanto às oportunidades que são proporcionadas aos gestores municipais, em termos de investimentos para as cidades, a partir do alinhamento com o Governo Federal. Algo que ocorreu tanto na gestão de Miguel, em Petrolina, quanto na nossa, no Jaboatão, entre 2009 e 2016”, disse.

Elias ressaltou a relação de amizade que mantém com o pai de Miguel, o ex-ministro da Integração Nacional e ex-senador, Fernando Bezerra Coelho (MDB). “Fernando nos ajudou quando estávamos à frente da Prefeitura do Jaboatão ao garantir recursos federais para obras importantes no setor econômico e turístico da cidade, como o alargamento da faixa de areia das praias de Piedade, Candeias e Barra de Jangada. Foi devido a esse alinhamento com o Governo Federal que pudemos entregar tantas obras importantes à população, e é isso que iremos voltar a fazer a partir de 2025”, pontuou Elias.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade