Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Eduardo Batista terá chapa homologada, nesta segunda, em Goiana. Ele aposta no sentimento de mudança

Foto: Divulgação

A candidatura do prefeito interino de Goiana, Eduardo Batista (Avante), será homologada durante a convenção do Avante e partidos aliados, nesta segunda-feira (17), para disputar a eleição suplementar marcada para 4 de maio. O evento político iniciará às 17h, na quadra do EMAF. O vereador Pedro Henrique (Republicanos) também será oficializado como candidato a vice-prefeito. Batista conta com apoio também do Podemos e do Solidariedade. Segundo ele, o União Brasil e o Democrata Cristão demonstram interesse em estarem no seu palanque.

Eduardo Batista está no cargo de prefeito desde o dia 1º de janeiro deste ano, depois de ter sido eleito presidente da Câmara de Vereadores. A interinidade se dá porque a Justiça Eleitoral indeferiu a candidatura do ex-prefeito Eduardo Honório (UB), que foi reeleito, mas não pode assumir por já ter cumprido oito anos consecutivos de mandato em Goiana.

“A minha expectativa para a eleição é muito positiva. A aceitação nas ruas pela população é boa e temos importantes apoios políticos. Dos atuais 17 vereadores, 13 estão com a nossa candidatura. Isso se dá pelo sentimento de mudança, após oito anos de uma mesma gestão e pela credibilidade que conquistei em Goiana, ao longo dos meus 35 anos na política. Sempre cumpri meus compromissos e isso é reconhecido pela população”, assinalou Eduardo Batista.

O prefeito interino garante que, sendo eleito, construirá o hospital da Criança e o centro de hemodiálise, além de investir no turismo da cidade e na área social. Batista cita como exemplo de compromisso a entrega do Complexo da Feira Livre, esperado pela população há 20 anos, que está em andamento e a previsão de entrega em outubro deste ano.

“Estamos com força, determinação e vontade para fazer a campanha. Como estou no cargo de prefeito, irei às ruas após o horário de expediente. Sabemos que vai ser uma eleição dura, já que estamos enfrentando o candidato de um ex-prefeito que teve 78% dos votos, mas que não é imbatível. Não temos dúvida de que, quando formos para as ruas, conquistaremos a vitória”, disse Eduardo Batista, se referindo ao adversário Marcílio Régio (PP), que é apoiado por Eduardo Honório.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade