Dr. Wellington concorre em Ribeirão pelo UB e com apoio do PRD

Foto: Divulgação

O médico Wellington Gomes filiou-se ao União Brasil e, nesta quarta-feira (17), decidiu que realmente disputará a Prefeitura de Ribeirão. Além do apoio do grupo Coelho, de Petrolina, o apoio do PRD consolidou a candidatura. Recentemente, Dr. Wellington esteve com a governadora Raquel Lyra (PSDB) para conversar sobre seu projeto político na cidade da Mata Sul. Estão com ele o deputado federal Fernando Filho (UB) e o estadual Joãozinho Tenório (PRD).

Essa será a primeira vez que o médico disputará um mandato eletivo. O ex-cortador de cana ficou conhecido por sua obstinação em continuar os estudos e se formar em Medicina. “Minha jornada, de cortador de cana a médico, sempre foi guiada pelo desejo de servir à minha comunidade. Agora, pretendo levar essa dedicação para a Prefeitura, trabalhando para garantir que nossa cidade alcance todo o seu potencial”, contou.

Dr. Wellington disse que essa aliança entre o União Brasil e o PRD é estratégica, pois viabilizou a formação de duas chapas proporcionais para reforçar a base de apoio. “Este é um movimento genuíno, que nasce em Ribeirão e que mostra a força e determinação do nosso povo”, acrescentou. A expectativa agora é que outros partidos se engajem ao projeto de oposição em Ribeirão.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade