Disputa em Paulista agora também tem Padilha pelo Avante

Foto: Divulgação

O Avante anunciou que terá Francisco Padilha na disputa pela Prefeitura do Paulista. Ele se reuniu com o presidente estadual do partido, Sebastião Oliveira, na noite dessa quinta-feira (7), para selar a candidatura. O dirigente do partido disse que “Padilha une juventude, competência, e possui total capacidade para realizar as transformações que o município necessita”.

“O Avante não poderia ter feito melhor escolha. Padilha representa o novo e está totalmente alinhado ao partido. É preciso oxigenar a gestão municipal, e ele tem total conhecimento do que realmente precisa ser feito e a capacidade para fazer com que a cidade recupere o caminho do desenvolvimento e a sua importância no Estado”, acrescentou Sebastião Oliveira.

Francisco Padilha agradeceu a confiança e o apoio do partido e garantiu que irá às ruas apresentar as melhores propostas para o desenvolvimento de Paulista. “É com muita felicidade que visto a camisa desse time vencedor. Estou preparado para construir um futuro de muitas conquistas para Paulista. O Avante tem crescido em todo Brasil e em Pernambuco tem feito muito bem o seu papel. Fazer parte dessa história é uma honra, tamanha é a importância do Avante”, ressaltou o pré-candidato.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade