Dirigente do PSB de Caruaru se afasta da função para apoiar prefeito. Sigla deve ficar com Queiroz

Foto: Lula Carneiro/Divulgação

O comando do PSB em Caruaru vai mudar por conta das eleições municipais. Marcelo Gomes ocupa o cargo de gerente da Secretaria de Planejamento na cota pessoal do prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB) e como a sigla socialista está prestes a anunciar apoio ao ex-prefeito José Queiroz (PDT), ele optou por comunicar o licenciamento da direção do partido. Nesta segunda-feira (26), Marcelo se reuniu com o presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes, para informar a decisão de apoiar a reeleição do tucano.

Em nota enviada à imprensa, Sileno disse compreender a boa relação de Marcelo Gomes com Rodrigo Pinheiro e, assim, a sigla socialista pode adotar outros caminhos no pleito caruaruense. Marcelo é filho dos ex-deputados Jorge PSB) e Laura Gomes (PSB). Laura, por sinal, poderá tentar um mandato de vereadora de Caruaru.

“Temos uma história no município, uma trajetória de luta e contribuições, e vamos nos basear nisso para nos posicionar no cenário eleitoral deste ano. Marcelo é uma pessoa ética e leal. Por ter uma amizade pessoal com o atual prefeito e estar participando de sua gestão não por indicação do partido, mas como fruto dessa relação, ele nos procurou para comunicar sua decisão de se licenciar da presidência municipal do PSB”, relatou.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade