Foto: Divulgação
Um dia depois de a prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz (Republicanos), anunciar o vereador Geraldo Alves(MDB) como seu líder do Governo na Câmara Municipal, a direção estadual do MDB garantiu que o partido apoia a candidatura do ex-secretário e ex-vice-prefeito Bosco Silva na disputa pela Prefeitura nas eleições deste ano. A indicação de Alves chegou a ser especulada como uma forma de enfraquecer Bosco, já que a informação inicial era de que o parlamentar tinha respaldo dos dirigentes para assumir a função.
“Bosco reúne todas as condições para fazer um grande trabalho em Camaragibe. Já tem um trabalho reconhecido e estamos alinhando junto à executiva do partido os próximos passos dessa caminhada”, afirmou o senador Fernando Dueire.
O deputado estadual Jarbas Filho também reitera o nome de Bosco para o futuro comando de Camaragibe. “Conhecemos a capacidade e a vontade de Bosco de fazer um grande trabalho pelo município. A história dele se confunde com a da cidade. Ele é um quadro qualificado e pode contribuir muito para o desenvolvimento de Camaragibe. Estamos conversando com a executiva para alinharmos e chegarmos a um entendimento final”, disse.
“Bosco é um homem de bem, dotado de espírito público e tem todas as qualificações para integrar nosso partido e fazer parte do nosso projeto nas eleições municipais deste ano”, afirmou o presidente estadual da legenda, Raul Henry. Novas conversas entre Bosco e o MDB já estão sendo agendada para os próximos dias.