Foto: Divulgação
O Delegado Diogo Victor foi reeleito, nesta sexta-feira (21), presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco (Adeppe) para cumprir mandato de três anos. A chapa encabeçada por ele recebeu 54,78% dos votos válidos. Cláudia Molina também foi reconduzida para a vice-presidência e Guilherme Tell é o novo vice.
“É uma honra continuar na presidência da Associação. Nosso compromisso será continuar atuando em prol da valorização da classe, fortalecendo a união dos delegados e representando seus interesses de forma ética e transparente. Queremos construir pontes e garantir que as demandas da categoria sejam ouvidas e atendidas”, afirmou Diogo Victor, ao comemorar a vitória.
O presidente garantiu que “gestão seguirá priorizando a defesa dos interesses da classe, o estímulo ao debate sobre segurança pública e a articulação com autoridades e instituições, visando ampliar a representatividade dos delegados e contribuir para o aperfeiçoamento do sistema de justiça e segurança em Pernambuco”.