Diego Cabral é lançado pela coligação governista em Camaragibe

Foto: Divulgação

Diego Cabral (Republicanos) agora é oficialmente candidato a prefeito de Camaragibe, tendo como vice a Comandante Débora (PT). Os representantes da coligação “Um novo tempo de trabalho” (Republicanos, PSB, PT, MDB, PC do B, PV, Psol, REDE, Solidariedade, AGIR e PMB) tiveram seus nomes lançados, na convenção realizada, na noite dessa sexta-feira (26), com a presença de lideranças políticas e muitos apoiadores. Também foram lançados 120 candidatos a vereador,

Diego era secretário municipal e foi escolhido pela prefeita Nadegi Queiroz (Republicanos) para a sua sucessão. Na sua fala, o candidato agradeceu os apoios e se comprometeu e em iniciar um nono momento no município.

“Agradeço a todos os nossos aliados, esse palanque do bem, por confiarem e apoiarem o projeto Diego Cabral. Hoje, começa uma nova história para Camaragibe. Todas as pedras que atiram em nós, vamos juntar a calçar ruas. Vamos fazer mais pela saúde, educação, segurança, lazer. Vamos deixar os adversários criticarem, a resposta virá no dia 6 de outubro. Camaragibe voltará a ser grande”, garantiu Diego.

O ato político reuniu nomes de peso do cenário político pernambucano com as presenças da senadora Teresa Leitão (PT), do deputado federal licenciado e ministro Silvio Costa Filho (Republicanos), do deputado federal Carlos Veras (PT), do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Álvaro Porto (PSDB), da ex-deputada federal e vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, do deputado estadual João de Nadegi (PV), da prefeita de Camaragibe, Dra. Nadegi Queiroz (Republicanos), e de vereadores da base e lideranças locais. O prefeito do Recife, João Campos (PSB), foi representado pelo secretário de governo, Adelmar Santos (Dema).

Em seu discurso, Silvio Costa Filho disse que “quem conhece Diego, vota em Diego”. “Um jovem preparado, sério, com espírito público. Um cara correto, leal”, destacou o ministro, pedindo para, quando for prefeito, Diego lembrar desse grande exército que vai para as ruas com 120 candidatos a vereador. “Temos dois caminhos: o de olhar para o passado e o de olhar para o futuro. O povo quer saber é de trabalho. Podem escrever: Diego será o maior prefeito da história de Camaragibe, ao lado do presidente Lula”, cravou.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade