Foto: Divulgação
A convenção que vai homologar as candidaturas de Diego Cabral (Republicanos) para prefeito de Camaragibe e da sua vice Comandante Débora (PT), na noite desta sexta-feira (26), promete reunir lideranças de peso. O ato será no Casarão Maria Amazonas, a partir das 19h10.
Além da prefeita Nadegi Queiroz (Republicanos), são esperados os senadores petistas, Teresa Leitão e Humberto Costa, os ministros Silvio Costa Filho e Luciana Santos, o deputado federal Pedro Campos (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Álvaro Porto (PSDB), a ex-deputada federal Marília Arraes (SD), e o deputado estadual João de Nadegi (PV), além de vereadores e políticos locais
A chapa majoritária “Um novo tempo de trabalho” reúne 11 partidos: Republicanos, PSB, PT, MDB, PC do B, PV, Psol, REDE, Solidariedade, AGIR e PMB. O ato político, de acordo com a coordenação da campanha, será o início da caminhada do ex-secretário de Serviços Públicos de Camaragibe para chegar, pela primeira vez, ao comando do município de cerca de 150 mil habitantes.
“Hoje, nós começaremos a escrever uma nova história para Camaragibe, uma história de honestidade, dedicação e muito trabalho, junto com nossos aliados, para trazer um futuro melhor para nossa cidade”, declarou, Diego Cabral.