Deputado João Paulo assinou listas de Mozart Sales e Carlos Veras

Foto: Divulgação

O deputado federal Calos Veras e o assessor especial do Ministério das Relações Institucionais, Mozart Sales, estão inscritos no Diretório Municipal do PT e agora disputam a preferência do partido para ocupar a vaga de vice na chapa do prefeito João Campos (PSB). Cada um fez seu movimento para mostrar força, contando com aliados de peso. Um fato, contudo, chamou a atenção: o deputado estadual João Paulo assinou as duas listas, nessa sexta-feira (15).

Na avaliação do parlamentar, essa disputa entre Mozart e Veras pode servir como referência no momento em que o presidente Lula e João Campos tiverem a conversa definitiva, e o mais votado pelos integrantes do diretório poderá até não ser o escolhido. João Paulo considera, inclusive, que o nome da vereadora Liane Cirne também deveria ser inscrito, mas ela decidiu apoiar o deputado federal.

“Candidaturas majoritárias nas capitais e cidades com mais 100 mil habitantes estão sendo analisadas pela direção nacional do PT. Não vai prevalecer a vontade de A ou B. Além disso, João Campos não decidiu se o vice será do nosso partido e ainda vai conversar com Lula. Poderá ser Mozart Sales, Carlos Veras ou outra pessoa. O ideal seria se tivéssemos três opções, incluindo Liane Cirne”, observou João Paulo ao Blog Dantas Barreto, neste sábado (16).

O deputado disse que ambos os pretendentes a vice têm credenciais. “Mozart já ajudou muito o Recife e Pernambuco, conseguindo recursos federais e trabalha com o ministro Alexandre Padilha, que é muito próximo do presidente Lula. Carlos Veras vem tendo um bom desempenho como deputado, é muito atuante. Os dois estão aptos”, comentou.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade