Deputado Izaías Régis diz que Raquel garante UTIs pediátricas em Garanhuns

Foto: Divulgação

O líder do Governo, deputado estadual Izaías Régis (PSDB) disse que saiu da reunião com a governadora Raquel Lyra (PSDB), na noite dessa quarta-feira (17), com a garantia de que serão implantadas as UTIs pediátricas no Hospital Dom Moura, em Garanhuns. Antes do encontro, ele havia dito que a unidade necessita de 12 leitos porque as mães estão indo ter os filhos em Vitória de Santo Antão. Mais um ponto que Izaías ganha junto aos eleitores do município, já que pretende disputar a Prefeitura mais uma vez.

“Conversamos por cerca de uma hora e meia e vamos ter muitas ações em Garanhuns nos próximos dias”, afirmou Izaías. O deputado disse que algumas dessas ações incluem a definição do terreno para a construção do Hospital Regional e da Maternidade de Garanhuns, já anunciados por Raquel Lyra.

Izaías Régis contou que, Inicialmente, serão disponibilizados seis leitos de UTIs Neonatal no Hospital Regional Dom Moura, visando atender às necessidades específicas da população infantil da região. Na opinião do líder do Governo, “essa medida representa um avanço significativo na oferta de cuidados de saúde de alta qualidade para as crianças, reforçando o compromisso do Governo Estadual com a melhoria do sistema de saúde em Garanhuns”.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade