Deputada diz que Álvaro Porto comanda movimento contra o Governo Raquel

A deputada Débora Almeida é líder do PSDB na Assembleia Legislativa e foi uma das protagonistas do clima pesado que aconteceu, nesta quarta-feira (22), por conta da votação dos relatórios na Comissão de Finanças, que ela também está à frente. Hoje, ao conceder entrevista à Rádio Jornal, a parlamentar admitiu que há um movimento contrário na Assembleia em relação à governadora Raquel Lyra (PSDB), comandado pelo presidente da Casa, deputado Álvaro Porto (PSDB). Segundo ela, além de tantos outros ruídos ao longo do ano, Álvaro não aceitou a escolha de Fred Loyo para suceder a Raquel na presidência estadual do PSDB, porque ele queria assumir a função.

Porém, Débora admitiu que há falta de diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo. “A gente está chegando com um governo de mudanças e uma nova forma de fazer política. E há um choque. Harmonia é necessária. Temos muitos problemas no Estado e no País e é preciso um debate sobre soluções. A gente não precisa concordar em tudo e o desentendimento entre um e outro não contribui”, alertou.

Questionada sobre qual a estratégia da governadora para atenuar esse clima beligerante, Débora Almeida foi sucinta na resposta: “Quem pode responder é Raquel”.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade