Depois das férias, João Campos faz entregas no Recife

foto: Hélia Sheppa/Prefeitura do Recife


Este sábado (11) foi de entregas de praça, rua e encosta, na agenda do prefeito do Recife, João Campos (PSB). Depois dos sete dias de descanso que tirou, prometeu acelerar o ritmo nestes 11 meses que tem para as eleições municipais. Lembrando que só tem até junho de 2024 para participar de inaugurações antes do pleito.

Pela, manhã João Campos, entregou mais uma via requalificada através do Programa Rua Tinindo. Os moradores do Cordeiro já podem contar com uma nova rua beneficiada pela implantação de pavimentação e drenagem. As intervenções executadas na Rua Tatuamunha melhoraram as condições de circulação tanto de veículos quanto de pessoas, além do sistema de escoamento das águas das chuvas. O investimento foi de R$ 871 mil. Além disso, João Campos assinou a Ordem de Serviço para o início de obras nas ruas Tingui e Dr. José Carneiro Vilar, ambas no mesmo bairro.

Em seguida, o prefeito inaugurou a Praça Desenhista Eulino Santos, no bairro do Arruda, através do Programa Tá Aprumado Praças, lançado em agosto, e que vai destinar R$ 60 milhões para revitalizar 120 espaços públicos da cidade.

À tarde, o prefeito entregou as obras de urbanização social realizadas na encosta da Rua Marilac, no bairro de Coqueiral. A intervenção foi inspirada nos conceitos aplicados em Medellín, na Colômbia, e incluiu a implantação de áreas para convivência e jogos, quadra poliesportiva, escorregador, escadarias e arte urbana.

“Quando a gente comemora uma conquista, como a de hoje, a gente fica muito feliz. E a gente fica mais feliz ainda quando a gente sabe que a conquista não é só daqui. Vários outros bairros e ruas da cidade também estão comemorando obras que estão chegando. É importante termos obras e realizações e não simplesmente promessas. É muito bom andar por todo o Recife e fazer essas entregas”, comentou João Campos.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade