Delegado Rossine oficializa pré-candidatura à prefeitura de Pesqueira

Foto: Divulgação

O Podemos lançou a pré-candidatura do Delegado Rossine para prefeito de Pesqueira, para enfrentar a chapa governista, nas eleições municipais deste ano. O ato foi realizado, na noite desse sábado (13), com a presença do presidente estadual do partido, Marcelo Gouveia. Rossine também tem apoio do deputado Fabrízio Ferraz (SD).

“Fico lisonjeado por ser o escolhido para liderar o nosso grupo, sei da responsabilidade e estou pronto para essa missão. Conversamos bastante com a população da nossa querida Pesqueira, nos últimos meses, construímos alianças e tenho a certeza de quem tem muita gente de bem ao nosso lado. Juntos podemos e vamos mudar Pesqueira”, afirmou Delegado Rossine.

“Rossine possui trabalho prestado ao povo de Pesqueira. Tem trabalhado por mudanças para que o município avance, cresça e se desenvolva. É um nome certo para liderar esse projeto”, afirmou o deputado Fabrizio Ferraz.

Marcelo Gouveia falou da experiência do Delegado Rossine como gestor e que o credencia a governar o município. “Ele teve a oportunidade de ser prefeito de Lajedo, onde realizou uma boa gestão. Possui o perfil certo para comandar Pesqueira”, disse.

Delegado Rossine foi o candidato a deputado estadual mais bem votado em Pesqueira, no pleito de 2022, com 6.161 votos.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade