Delegado Rezende será candidato a prefeito do Cabo pelo PDT

Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho Delegado Rezende aceitou o convite do PDT e anunciou que vai disputar pelo partido. A decisão foi tomada durante reunião com o secretário estadual da Criança e Juventude, Ismênio Bezerra, que é ligado ao presidente nacional da sigla, Carlos Lupi.

“O cabo é uma das cidades mais importantes de Pernambuco. E como tal merece sair do retrocesso de 20 anos de um único grupo político no Poder. Ao caminhar com o PDT, pavimentamos os mesmos ideias  que o partido tem sobre a transformação social e construção de um futuro digno para as próximas gerações”, disse Rezende.

O pré-candidato ressaltou que é com “imensa gratidão e esperança que hoje inicio uma nova etapa em minha trajetória política”. “Ao me unir ao PDT estou comprometido em seguir adiante na construção de um futuro mais promissor para nossa querida cidade do Cabo. Este é mais do que um simples passo político, é uma afirmação de princípios, uma declaração de compromisso e atuação de atuação: na assistência à infância e aos jovens; defesa dos interesses dos trabalhadores, das mulheres ; com os valores de justiça, igualdade, Saúde, Segurança e progresso”, assinalou.

Rezende falou que, ao longo dos anos, tem testemunhado as lutas e desafios enfrentados por nossa comunidade. “Sei que há muito trabalho a ser feito, mas acredito firmemente que, juntos, podemos superar qualquer obstáculo. O PDT representa para mim não apenas um partido político, mas uma família comprometida com a transformação social e o bem-estar de todos os cabense”, acrescentou.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade