Daniel Coelho se filia ao PSD e critica miséria no Recife

O secretário de Turismo, Daniel Coelho, se fila ao PSD, nesta sexta-feira (5), mas já deu o tom da sua campanha à Prefeitura do Recife. Logo na chega ao local do evento, bateu forte na miséria que vê na cidade. Por que o Recife é a segunda cidade mais desigual? É a terceira com pessoas que vivem abaixo da linha da pobreza. Não podemos aceitar uma cidade que tem 11% de miséria. Não se pode dizer que está tudo bem. Estamos atrás de praticamente todas as capitais do Brasil”, salientou Daniel, demonstrando que contesta os altos índices de aprovação do prefeito João Campos (PSB). Além de se filiar, Daniel assumiu a presidência do diretório do PSD na Capital.

O ato contou com as presenças da governadora Raquel Lyra (PSDB), do presidente estadual do PSD, ministro André de Paula, da vice-governadora Priscila Krause (Cidadania), o ex-senador Armando Monteiro Neto (Podemos), o presidente do PSDB, Fred Loyo, do presidente estadual do PP, deputado Eduardo da Fonte, do dirigente municipal do PP, deputado Lula da Fonte, além dos prefeitos de Olinda, Professor Lupércio (PSD), e de Igarassu, Elcione Ramos (PSDB), de deputados e lideranças políticas.

Questionado sobre os baixos percentuais que apresenta nas pesquisas já divulgadas, Daniel Coelho se mostra otimista. “Se fosse por pesquisa, Raquel Lyra não seria governadora. Agora começa uma nova jornada para discutir sobre a cidade, ouvindo as pessoas”, avisou.

Até então filiado ao Cidadania, Daniel explicou que escolheu o PSD, mas que o PSDB, de Raquel Lyra, será protagonista nas eleições municipais. “Ninguém pode fazer política com um partido só, nós fazemos com aliança. Todos são partidos importantes. A partir desse momento, vamos procurar os partidos para eleger o maior número de prefeitos no Estado. Somos um só conjunto”, garantiu.

André de Paula ressaltou as qualidades de Daniel Coelho, desde quando foi vereador e deputado. Quem ingressa no PSD é alguém que vai fazer história para fazer o melhor pelo Recife. Poucos políticos conhecem o Recife como Daniel. Foi vereador, teve votações expressivas. Ele está vivendo o seu melhor momento. É um político obstinado, corajoso, trabalhador. Sempre fez tudo com muita competência e agora não vai ser diferente. Daniel está pronto para ser o melhor prefeito da história do Recife”, ressaltou o presidente do PSD.

Raquel Lyra, ao discursar, lembrou que não será a primeira vez que pedirá votos para Daniel Coelho, pois já foi seu candidato a deputado, quando ela era prefeita de Caruaru. A governadora ressaltou a necessidade de realizar transformações no Recife e destacou a capacidade do aliado. “A filiação de Daniel é emblemática para esse projeto. Essa caminhada não será fácil, mas também nunca foi. A gente faz campanha de forma diferente. É ir às feiras, na periferia, ouvir as pessoas. Criar o compromisso de construir juntos, debater ideias, fazer um governo transformador”, ressaltou Raquel.

CHAPA

O pré-candidato a prefeito está cuidando da chapa de vereadores e disse já ter a lista completa para o PSD. E como tem mais gente inserida no projeto, os candidatos serão distribuídos entre outras legendas. Hoje, inclusive, também se passam a integrar o PSD, Doduel Varela e Júnior Bocão.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade