Foto: Thiago Lemos/Divulgação
Jarbas Filho, mesmo sendo o único deputado do MDB e ficando como independente na Assembleia Legislativa, recebeu os votos dos demais integrantes da Comissão de Assuntos Internacionais e foi eleito presidente, nesta terça-feira (18). O petista Doriel Barros é o vice e substitui justamente Jarbas no cargo.
“Vamos conduzir este colegiado com eficiência e transparência, propiciando e privilegiando uma atuação democrática e imparcial. Tudo para que possamos contribuir com a sociedade pernambucana, permitindo uma maior aproximação entre a Alepe, os consulares e os diversos países por eles representados. Não tenho dúvidas do potencial desta comissão para potencializar o desenvolvimento de Pernambuco”, disse Jarbas Filho.
A Comissão de Assuntos Internacionais ainda é composto pelos parlamentares Rodrigo Farias (PSB), Mário Ricardo (Republicanos), Wanderson Florêncio (SD). Como suplentes estão o Coronel Alberto Feitosa (PL), Edson Vieira (União Brasil), Gustavo Gouveia (SD), Joãozinho Tenório (PRD) e Romero Sales Filho (União).