Comemorações pelos 431 anos de Jaboatão seguem até o domingo

Foto: Chico Bezerra/PMJG

As comemorações dos 431 anos do Jaboatão dos Guararapes continuam neste sábado, a partir das 19h, com shows no Parque da Cidade, em Prazeres, e o 1º Festival da Seresta, em Jaboatão Centro. No palco montado no Parque se apresentarão Xinelo Nordestino, Forró Quentinho, Manoel do Acordeon, Alisson Príncipe, Gatinha Manhosa e Mano Walter. Quem preferir o romantismo, poderá assistir a banda Nossa Intuição, Byafra e Gilliard.

Pela manhã, a Prefeitura do Jaboatão ofereceu serviços gratuitos à população, no Parque da Cidade. Também teve o Feirão do Empreendedor, hasteamento das bandeiras, corte do bolo e apresentações culturais.

A festa segue no domingo com várias atrações, incluindo concerto e apresentações musicais, entrega de tratores na zona rural de Jaboatão aos produtores da agricultura familiar, assinatura de ordens de serviço e muito forró no Engenho Camaço.

À tarde, a programação será voltada para a criançada com brinquedos, recreadores e DJ, no Parque da Cidade, em Prazeres, a partir das 16h. Depois, as famílias vão se divertir com shows de Tia Carla e DJ Ricardo.

Para encerrar as festividades dos 431 anos do Jaboatão, será realizado um concerto musical com a participação do tenor Otávio Figueiroa, na Igreja Matriz de Santo Amaro, em Jaboatão Centro.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade