CNH Rural pode ser solicitada em Jaboatão, nesta quinta-feira

Foto: Edilson Júnior/PMJG

Agricultores e moradores da zona rural do Jaboatão dos Guararapes terão a oportunidade de ter acesso à Carteira de Habilitação gratuitamente, através da parceria entre o Detran e a Prefeitura. A ação está marcada para iniciar às 10h dessa quinta-feira (7), no Engenho Camarço, conforme informaram o diretor André Trajano e o prefeito Mano Medeiros.

Os interessados podem ir à Escola Municipal Paulo Freire, até as 14h, portando RG, CPF, comprovante de residência, CAF (Cadastro Nacional da Agricultura Familiar) ou DAP (Declaração de Aptidão Rural) ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). Também é necessário preencher os requisitos previstos na legislação de trânsito, como ser alfabetizado.

“Dentro do Programa Jaboatão Rural, temos promovido ao máximo a autonomia dos nossos agricultores familiares e a CNH Rural não poderia ficar de fora”, observa o prefeito Mano Medeiros. O diretor do Detran, André Trajano, destaca que foram disponibilizadas 20 mil vagas com gratuidade em todos os processos de primeira habilitação, renovação e adição de categorias A e B.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade