Clarissa Tércio quer implantar modelo de São Paulo em Jaboatão

foto: Divulgação


Pré-candidata à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, a deputada federal Clarissa Tércio (PP) encontrou-se, nesta quinta-feira (16), com  o governador de São Paulo, Tarcísio Freitas (Republicanos), e disse que pretende implantar o atual modelo de gestão paulista, caso seja eleita no pleito de 2024. Clarissa considera a gestão de Tarcísio como uma referência para todo o País.

“Me identifico com a forma do governador Tarcísio trabalhar, comprometido com as necessidades do povo. A cidade de Jaboatão dos Guararapes precisa de um modelo de gestão semelhante ao de São Paulo, voltado para investimentos estruturais, com obras estruturadoras, que venham beneficiar diretamente a população, que paga tantos impostos e não aguenta mais sofrer com tanto descaso por parte do poder público”, disparou a deputada.

Clarissa Tercio foi a São Paulo para prestigiar a inauguração do novo templo central da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Belém, presidido pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa. Também estiveram presentes o deputado estadual Júnior de Tércio (PP) e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB).

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade