Célia Sales muda titular de Agricultura e diz que compromisso com produtores continua

Foto: Divulgação

O município de Ipojuca tem um novo secretário de Agricultura, Albérico Lopes, e, nesta terça-feira (27), a prefeita Célia Sales (PP) o levou para uma reunião com produtores rurais. Também fez questão de ter ao seu lado a vereadora Adilma Lacerda (PP), já anunciada como pré-candidata à Prefeitura. Célia disse que houve mudança na secretaria, mas o compromisso com o setor continua na sua gestão.

“Tenham certeza que vamos seguir trabalhando e oferecendo atendimento para que os nossos agricultores tenham toda assistência na melhoria de vida de todos. Entre as realizações, vamos seguir com as licitações de entrega de produtos como o peixe, das sementes, da vacinação contra febre aftosa; e teremos também a licitação para os bancos de feira, dando mais qualidade para nossos feirantes”, disse a prefeita.

O novo secretário de Agricultura garantiu que os agricultores ipojucanos serão valorizados. “Quero agradecer a nossa prefeita Célia Sales pela confiança, por ter me escolhido. Eu estou à disposição de todos, e como eu disse, a secretaria não é de Alberico, a secretaria é do povo, do agricultor ipojucano. Tenham certeza que até o dia 31 de dezembro eu vou me dedicar ao máximo, pois é uma área fundamental para o nosso município”, afirmou Albérico Lopes.

ARTICULAÇÃO

A Secretaria de Articulação Política de Ipojuca continua sem titular desde a saída de Cícero Moraes. Ele foi indicado pelo Podemos para a Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, após a aliança firmada com a governadora Raquel Lyra (PSDB).

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade