Célia Sales e Adilma vão à sede do PSDB e sinalizam aliança em Ipojuca

Foto: Divulgação

O encontro entre a prefeita de Ipojuca, Célia Sales (PP), sua candidata, a vereadora Adilma Lacerda ( PP), com o presidente estadual do PSDB, Fred Loyo, na sede do partido no Recife, nesta segunda-feira (15), sinalizou que os tucanos farão parte da aliança encabeçada pelo PP, nas eleições municipais. Quem também esteve presente foi o presidente da Ceasa, Bruno Rodrigues. E se ambos receberam a gestora e a candidata de Ipojuca, naturalmente foi com o aval da governadora Raquel Lyra (PSDB).

Após a reunião, foi divulgada nota de que se tratou de uma conversa sobre o desenvolvimento do município. “Ipojuca mudou nos últimos anos, sendo referência em diversas áreas como segurança pública, saúde, educação e assistência social”, disse Célia Sales. “É primordial que esses avanços não parem também a nível estadual”, acrescentou.

Já a vereadora Adilma Lacerda destacou o potencial de desenvolvimento do município e a importância da construção de diálogos nesse processo. “Tenho certeza que os ipojucanos estão recebendo um olhar mais focado no desenvolvimento e essas alianças são fundamentais para que a nossa população esteja recebendo os investimentos que merecem”, afirmou.

“Foi um prazer receber, em nosso partido, a prefeita Célia Sales e a vereadora e pré-candidata Adilma Lacerda para discutir o futuro de Ipojuca, que é um município muito importante para o desenvolvimento econômico e turístico nosso Estado”, ressaltou Fred Loyo.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade