Cavalgada da Virada em Bonito tem participações de candidato a prefeito e Anderson Ferreira

Foto: Divulgação

Pré-candidato à Prefeitura de Bonito, o vice-prefeito Som Monteiro (PL),comandou a Cavalgada da Virada, neste domingo (14), ao lado do presidente estadual do PL, Anderson Ferreira. Essa foi a primeira edição de um evento que, segundo Monteiro, veio para ficar. Anderson disse que fez questão de participar por acreditar no potencial do liberal na disputa deste ano.

Quem também esteve presente foi o deputado federal André Ferreira (PL). “A dimensão do evento nos faz ter a certeza de que Bonito quer mudança e que o nome de Som é, sem dúvida, o mais forte. Estamos com ele”, destacou o parlamentar.

A ida a Bonito fez parte da agenda de Anderson Ferreira no Agreste de Pernambuco, visando fortalecer as candidaturas do PL. No sábado, ele esteve em São Joaquim do Monte, junto com prefeito Duguinha Lins, que organizou um leilão beneficente durante a tradicional Festa de Reis.

Na ocasião, eles celebraram juntos a chegada do apoio político de Carlinhos de Chico e seu grupo à gestão municipal. “É motivo de muita alegria contar com essa liderança, que era o principal nome da oposição, somando-se agora ao projeto de Duguinha”, afirmou Anderson.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade