Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Casa de Acolhida Ieda Lucena volta a receber idosos após ampla reforma

A Casa de Acolhida Ieda Lucena voltou a receber idosos em situação de vulnerabilidade social, depois de passar por uma completa requalificação, que custou R$ 2,6 milhões aos cofres da Prefeitura do Recife. A unidade existe há 15 anos e precisava de uma reforma. O prefeito João Campos (PSB) fez a entrega e conferiu o resultado do trabalho.

A estrutura disponibiliza nove quartos e 15 banheiros (sendo sete suítes), com capacidade de 40 idosos. Além disso, há uma sala de enfermagem, três salas de administração, uma sala de estar, um refeitório com TV, um quiosque para convivência, uma cozinha, duas áreas de serviço, duas despensas, dois depósitos, uma casa de gás, uma rouparia, uma área para limpeza de panelas e uma área para descarte de lixo.

“A Casa de Acolhida Ieda virou, praticamente, um novo equipamento após a requalificação realizada. Triplicamos a área, criando um espaço de primeira qualidade para garantir dignidade para as pessoas idosas, que precisam de uma política pública bem estruturada. O trabalho realizado aqui é belíssimo, fundamental e necessário, ainda que, por muitas vezes, não seja tão reconhecido. Vamos seguir com os nossos investimentos voltados para o bem estar da pessoa idosa”, ressaltou João Campos.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade