Cantata Natalina na Rua da Árvore será atração desta segunda, em Jaboatão

Foto: Leandro de Santana/PMJG

A Cantata Natalina na Rua Francisco Pessoa de Melo, conhecida como Rua da Árvore, no bairro de Candeias, no Jaboatão dos Guararapes, já se tornou tradição, nesta época do ano e, na noite desta segunda-feira (18), será mais uma vez atração. O evento está marcado para as 18:30 e faz parte da programação do Natal da Prefeitura do Jaboatão. O coral de vozes formado por 40 alunos da Nossa Escola e a cantora Lua se apresentarão ao público.

Ontem, teve programação voltada para as crianças, com dois pontos do Natal Jaboatão Solidário Infantil. Além de uma ceia de Natal, em parceria com a ONG Ibura Sem Fome, que beneficiou 60 famílias. A ação aconteceu às 20h, no UR-11. As festas infantis ocorreram no Parque da Cidade, em Prazeres, e na Praça Rita Barradas, em Barra de Jangada, das 16h às 20h.

No Parque da Cidade, subiram ao palco  as bandas i9Kid’s e a turma da Tia Carla. Já na Praça Rita Barradas, em Barra de Jangada, as crianças aproveitaram os shows das bandas i9Kid’s e A Nave. Além das atrações musicais, houve brinquedos infláveis e brincadeiras disponíveis para os pequenos nos dois locais.

Nesta terça (19) e quarta-feira (20), as últimas Caravanas Solidárias vão encantar os moradores das regionais 6 e 1, respectivamente. Em Prazeres, concentração será em frente ao Palácio da Batalha, às 17h. No evento de quarta-feira, a família Noel se encontra com a população na Praça do Coreto, no Jaboatão Centro, no mesmo horário.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade