Candidato do PSDB recebe apoio do PP para disputar Prefeitura de Escada

Foto: Igor Toscano/Divulgação

Pré-candidato a prefeito de Escada, o vereador Paulinho (PSDB) recebeu o apoio do PP, numa articulação feita pelo presidente estadual da sigla progressista, deputado Eduardo da Fonte, do também deputado Romero Sales Filho (UB) e da nova dirigente do PP municipal, Abigail Almeida. O anúncio ocorreu nesta sexta-feira (16).

“O PP é um partido de grande tradição e relevância em nosso Estado, com um histórico de compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da população. A confiança depositada em meu nome me honra profundamente e reforça meu compromisso com o povo de Escada”, falou Paulinho, que está no segundo mandato parlamentar e agora tenta chegar ao Poder Executivo.

Nos últimos meses, o PP recebeu reforço de lideranças ligadas a Romero Filho na Região Metropolitana, na Mata Sul, no Sertão do Pajeú e no Sertão Central. “O nosso partido tem uma grande expressão em todo o Estado, e essas novas lideranças chegam para agregar ainda mais a esse projeto”, ressaltou Eduardo da Fonte.

“O nosso grupo político da Mata Sul chega para reforçar a base do PP na região. Iniciamos com a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, e estamos ampliando esse arco de aliança. Este movimento ganha solidez com a liderança do deputado Eduardo da Fonte, a quem agradeço por abrir espaço para grupos que compõem a nossa base. O PP tem uma vida partidária ativa e, embora eu pertença a outra legenda, respeito o empenho do deputado Eduardo da Fonte na renovação política de Pernambuco”, declarou o deputado Romero Sales Filho.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade