Candidato do PSB em Camaragibe recebe apoio de lideranças

O PSB está com a pré-candidatura a prefeito de Camaragibe do secretário executivo de Educação do Recife, Ednaldo Moura, nas ruas e, neste sábado (9), ganhou o reforço de duas lideranças do município. O vice-presidente do MDB, Emerson Pea, e Sargento Alberes. Além de anunciarem apoio ao socialista, chegam para integrar o time de candidatos a vereador.

“É muito importante caminhar ao lado de Ednaldo Moura Jr, um líder que sabe do que Camaragibe precisa e sabe como fazer, porque tem formação acadêmica e uma experiência prática sem igual no nosso cenário”, disse Emerson Pea.  “Ednaldo  é inovador, tem visão de futuro. Ele pensa a política e pensa o município de forma moderna. Camaragibe vai viver uma era de desenvolvimento muito forte com Ednaldo na Prefeitura e o time dele na Câmara”, acrescentou. 

 

Por sua vez, o Sargento Alberes chamou a atenção para o perfil de Ednaldo:

“É um jovem filho da terra que já assumiu posições de grande responsabilidade no Governo do Estado e na Prefeitura do Recife ao lado do prefeito João Campos, e está colocando todo esse conhecimento à disposição de Camaragibe. Como eu quero o melhor para nossa cidade, decidi ajudá-lo com o que estiver ao meu alcance”, explicou.

Emerson Pea foi candidato a vereador de Camaragibe em 2020 e obteve 921 votos em 2020. O Sargento Alberes foi vereador por dois mandatos, entre 2009 e 2016, e obteve 888 votos na eleição passada, ficando como suplente na disputa.

O pré-candidato a prefeito Ednaldo Moura é gestor público estadual concursado da Controladoria Geral de PE e tem ligação histórica com a área da educação, tendo sido secretário executivo no Estado e, atualmente, no município do Recife.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade