Candidato a prefeito e cinco vereadores de Pombos se filiam ao PP

Foto: Divulgação

O Partido Progressistas tende a entrar forte na disputa pela Prefeitura de Pombos, nas eleições deste ano. O pré-candidato Rogério Farias assinou a ficha de filiação para encabeçar a chapa majoritária e ainda levou cinco vereadores. Entre os novos progressistas estão o presidente da Câmara, Baibado da Fruta, Marcos de Porteiras, Naninho de Baé, Beto Lanches e Eliane da Pamonha. Rogério ainda conta com o apoio dovice-prefeito Daniel da Igreja e do deputado estadual Henrique Filho.

“Rogério traz junto com ele um grande time político da cidade, um grupo que respeita as pessoas, que coloca a cidade em primeiro lugar e com certeza será um dos melhores prefeitos dessa querida cidade”, destacou o presidente estadual do PP, deputado Eduardo da Fonte.

“Eu me sinto lisonjeado em participar hoje desse ato de filiação junto com a bancada de vereadores da cidade. Para mim, é um passo muito importante estar no PP hoje, que sempre foi inovador e eu tenho certeza que vai nos dar força para conquistar as eleições neste ano”, concluiu Rogério.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade