Bosco entrega secretaria para disputar a Prefeitura de Camaragibe

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Camaragibe sofreu uma baixa no primeiro escalão com a saída de Bosco Silva da Secretaria de Articulação Política para ser candidato à Prefeitura, nas eleições deste ano. Ele aparecia entre as opções da prefeita Nadegi Queiroz (Republicanos)para a sua sucessão, porém ela já anunciou o secretário de Serviços Públicos, Diego Cabral. Diante desse, Bosco, que já foi vereador e vice-prefeito, decidiu entregar o cargo e manter seu projeto eleitoral.

O comunicado aconteceu na manhã desta segunda-feira (8). “Anuncio que não integro mais a atual gestão, tendo em vista que, desde que aceitei o convite para atuar como secretário municipal, era de conhecimento de todos que eu seria pré-candidato a prefeito de Camaragibe em 2024. E sou”, informou o ex-secretário.

Bosco ressaltou que se preparou longo da vida para chegar à Prefeitura de Camaragibe. “Estou pronto e preparado para essa missão, para a qual me capacitei. Dediquei boa parte da minha vida ao serviço público. Fui vereador por três mandatos, presidente da Câmara Municipal, exerci o cargo de vice-prefeito e, mais recentemente, de secretário municipal”, assinalou.

O pré-candidato diz ter planos ambiciosos para conquistar a confiança dos eleitores. “Agora é chegada a hora de seguir o meu próprio caminho com o projeto de recolocar Camaragibe de volta no mapa dos investimentos e ações do estado de Pernambuco. O nosso projeto será construído pelos camaragibenses, de todos os setores, técnicos de diversas áreas,  pela juventude, além de diversos segmentos. E, claro, aqueles que mais precisam da presença do poder público serão ouvidos. Vamos estar antenados e alinhados ao sentimento da população”, disse.

Bosco ainda está negociando a filiação partidária, mas avisou que o acerto está próximo. Mas já tem slogan da candidatura: Campanha da Esperança. “Vamos às ruas conversar com as pessoas olho no olho, falando a verdade e apresentando propostas. A minha história de vida se assemelha à história da cidade, e esse é um diferencial”, assegurou o pré-candidato a prefeito.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade