Bolsonaro e Gilson Machado se reúnem com futuro presidente da Argentina

Foto: Divulgação

Às vésperas de tomar posse como presidente da Argentina, Javier Milei se reuniu com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-ministro de Turismo Gilson Machado, em Buenos Aires. Em pauta,  a altíssima inflação que o país vizinho está vivendo e as medidas que serão anunciadas no próximo domingo para recuperar a Argentina.

Gilson Machado aproveitou para falar da experiência como ministro do Turismo e sobre a importância da boa relação entre entre os dois países. “Uma das maiores relações entre Brasil e Argentina é justamente no Turismo. É muito importante se manter e fortalecer essa relação que só trará ganhos para a economia dos dois países”, destacou.

Gilson Machado não perdeu a oportunidade de reforçar esse potencial para o Turismo e a Economia através da relação com a capital pernambucana. “Muitos recifenses visitam Buenos Aires e movimentam o turismo. Recife também tem muito a oferecer aos turistas argentinos”, reforçou o pré-candidato a prefeito da Capital pernambucana. Gilson acompanhará Jair Bolsonaro na cerimônia de posse de Javier Milei.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade