Beto do Sargento disputa em Belém de Maria pelo Republicanos com apoio do PT

Foto: Divulgação

Republicanos e PT anunciaram aliança no município de Belém de Maria em torno da candidatura de Beto do Sargento. O vice-prefeito foi escolhido pelo prefeito Rolph Júnior à sua sucessão e ficou acertado, neste sábado (25), que a vice será ocupada por um petista. O ato reuniu o ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, o presidente do Republicanos, Samuel Salazar, e a senadora Teresa Leitão (PT).

“Hoje, é um momento histórico para a política de Belém de Maria. Estamos reiterando e dizendo ao povo de Belém de Maria que queremos continuar trabalhando para o desenvolvimento econômico e social da cidade. Os avanços conquistados pelo atual prefeito Rolph não podem parar. Estou preparado para essa missão de continuar trabalhando duro para trazer mais ações e investimentos para o município. Quero agradecer ao ministro Silvinho pelo apoio e todos que fazer a família Republicanos, na pessoa do presidente estadual, Samuel Andrade”, disse Beto do Sargento.

Silvio Filho disse ser “uma honra para nós do Republicanos colocar Beto para disputar o trabalho de continuidade na prefeitura de Belém de Maria”. Rolph fez uma bela gestão junto com Beto, que dará continuidade aos avanços dos últimos anos”, acrescentou.

“Roberto provou junto com Rolph Junior que sabe administrar a cidade. Belém hoje é um canteiro de obras e nós do Republicanos nos sentimos muito a vontade com a indicação de Beto para disputar a eleição num projeto de continuidade”, disse Samuel Andrade.

O prefeito Rolph destacou o trabalho em parceria com seu vice e ressaltou a necessidade de dar continuidade. “Belém avançou na saúde, educação e, sobretudo, em infraestrutura. Esse trabalho tem que continuar e confiamos muito em Beto, que me ajudou muito a frente da prefeitura”, falou o gestor.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade