Baile Municipal Inclusivo do Jaboatão se consolida como prévia de Carnaval

Foto: Chico Bezerra/PMJG


A presença de grande público no Clube Ferroviário, em Jaboatão Centro, consolida o Baile Municipal Inclusivo do Jaboatão como uma das principais prévias de Carnaval a animação ficou por conta de Nonô Germano, Nena Queiroga, Bloco Lírico Flabelo do Amor e Orquestra 90 Graus e os convidados Jeanny Cris, Rucca, Alisson O Príncipe e Léo Hall.

Totalmente inclusiva, a festa teve um espaço acessível destinado às pessoas com deficiência, que tiveram a oportunidade de se divertir e brincar.

O prefeito Mano Medeiros (PL) abriu oficialmente o Baile Municipal e depois circulou no salão do clube ao lado da primeira-dama Andréa Medeiros. “Esse é um momento de muita alegria. Nós temos a certeza que estamos no caminho certo. O Baile Municipal é um sucesso de público, com a população prestigiando, brincando, participando e reconhecendo o resgate da nossa cultura”, ressaltou Mano.

CARNAVAL

Na próxima sexta (9), terá início a programação oficial do Carnaval do Jaboatão. A abertura oficial será no Polo Jaboatão Centro, a partir das 18h, com apresentações do Bloco Baronesas, Bloco do Zé Pereira, Escola Rebeldes do Samba, Banda Pinguim e Walter e sua Orquestra, ele irão anunciar a chegada da folia no município. O bloco Zé Pereira irá relembrar os velhos carnavais e desfilará com um Ford 1928 pelas ruas do Centro. Mais de 230 atrações, incluindo desfiles de blocos e agremiações estão animando o período carnavalesco do município.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade