Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Baile Municipal do Recife reúne foliões e aliados políticos de João Campos

Foto: Edson Holanda/Prefeitura do Recife

O 59º Baile Municipal reuniu, mais uma vez, lideranças políticas, neste ano, todas aliadas ou próximas do prefeito João Campos (PSB). Nos demais camarotes e no salão, os foliões se divertiram até as 4h da manhã deste domingo (23). O Classic Hall lotou nas homenagens feitas a Elba Ramalho e Marrom Brasileiro. E o baiano Luiz Caldas garantiu a folia com seus sucessos do axé music.

O Baile Municipal ainda contou com nomes da música pernambucana e nacional, como Duda Beat, Almério, Isadora Melo, Nena Queiroga, Gerlane Lopes, Joyce Alane e Gustavo Travassos, que garantiram o brilho da festa.

“É uma alegria participar de mais um Baile Municipal da cidade. Sabemos que o baile também funciona como uma abertura do Carnaval. Foram sete horas de frevo ininterruptas, com grandes atrações e dois grandes homenageados, Elba Ramalho e Marrom Brasileiro. E a gente convida todo mundo para brincar o Carnaval. De hoje em diante é festa, é alegria. Vamos brincar em paz e harmonia, mostrando que Recife tem o maior e melhor Carnaval do Brasil”, afirmou o prefeito João Campos.

Entre os políticos presentes no camarote da Prefeitura, estava o presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto (PSDB), que chegou da viagem aos Estados. No período que ficou fora do País, acompanhou as articulações que garantiram a derrota do Governo Raquel Lyra no comando da grande maioria das comissões da Alepe.

O senador Humberto Costa (PT) também compareceu, apesar de seu grupo político, não só ter perdido a Secretaria Municipal de Habitação, como ainda não ter sido contemplado com cargos de relevância na Prefeitura. Integrantes dessa ala petista, inclusive, defendem a aliança com a governadora Raquel Lyra (PSDB).

Também do PT, a deputada estadual Rosa Amorim estava à vontade no espaço oficial de João Campos. A parlamentar sempre vota com o Governo do Estado, na Assembleia. Rosa foi eleita presidente da Comissão de Meio Ambiente, numa das poucas vitórias do blocão governista.

Um dos mais cumprimentados era o ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, apontado como nome certo do Republicanos na chapa majoritária da Frente Popular, nas eleições do próximo ano. Silvio trabalha para ser um dos candidatos a senador.

De acordo com a Prefeitura do Recife, parte da renda da bilheteria será repassada para seis instituições: o Centro Cultural Cambinda Estrela, o Coque Conecta, a Escola Comunitária de Música da Bomba do Hemetério, o Centro de Educação Popular Mailde Araújo (CEPOMA), o Instituto Fênix – Recuperando Vidas e a Associação Obras Sociais Padre Romeu da Fonte.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade